Campeonato Municipal de Futebol Amador de Cachoeiro começará em setembro - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Esportes
    Campeonato Municipal de Futebol Amador de Cachoeiro começará em setembro Neste ano, 16 equipes fizeram a pré-inscrição
    (Foto: Márcia Leal/PMCI)
    Autor: Conexão ES
    26 de Julho de 2019 às 07h33

    O Campeonato Municipal Amador de Futebol de Cachoeiro 2019 já tem data para começar: 1º de setembro. A competição, organizada pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp), será disputa até novembro nos campos do Itabirense (São Luiz Gonzaga), Robson Abreu (Coronel Borges), Grêmio Santo Agostinho (Vila Rica), Santos Dumont (Aeroporto), Alto União e no distrito industrial de São Joaquim.

    Neste ano, 16 equipes fizeram a pré-inscrição. Para efetivarem suas vagas, elas terão, ainda, que participar do congresso técnico da Semesp, próxima terça-feira (30), às 19h, no auditório da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), no bairro São Geraldo. Na ocasião será apresentado o regulamento geral do campeonato, os locais dos jogos, grupos, tabela das chaves e a finalização de cadastro dos atletas.

    A competição acontecerá nas categorias principal e aspirantes (1º e 2º quadros) e somará 31 partidas até a grande final. Nesta edição, serão quatro grupos com quatro equipes cada, que jogam entre elas a classificação dos dois primeiros colocados dos grupos.

    As equipes que fizeram a inscrição são: Associação Desportiva do Zumbi; Juventude do Zumbi E.C; Atletas Bonsucesso F.C; Figueirense Km 90; Bayern do Valão F.C; Atlético do Rubem Braga; Bandeirante F.C; Milionários do Independência; Zumbi F.C; PSV do Village; São Lucas F.C; Juventus do Aeroporto; Esporte Clube Coronel Borges; Santos Dumont do Aeroporto; Vasco do Alto União e Atlético do Bela Vista.

    “O Campeonato Amador de Futebol é uma grande oportunidade de unir toda cidade. Nesta edição, contaremos com 16 equipes que representam diversos bairros de Cachoeiro. Esperamos uma grande participação das famílias, dos atletas e das comunidades envolvidas. Temos certeza que a competição será um sucesso, e vai coroar mais um ano importante de trabalho da Semesp em prol do futebol amador”, comenta a secretária de Esporte e Lazer, Lilian Siqueira.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.