ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Esportes
    Torneios de futevôlei e handebol vão agitar Atílio Vivácqua O 25º Programa de Verão é promovido pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. 
    (Foto: Divulgação/PMAV)
    Autor: Conexão ES
    14 de Fevereiro de 2020 às 05h54
    (Atualizada) 14 de Fevereiro de 2020 às 05h55

    Neste fim de semana, em Atílio Vivácqua, o 25º Programa de Verão terá uma agenda esportiva especial para moradores e visitantes.

     As atividades começam às 8h, no sábado (15), durante todo o dia, no Centro Cultural e Esportivo “Scarpão”, no bairro Niterói,  na Arena de Areia, com o Torneio de Futevôlei, na categoria livre. 

    Entre as 16 duplas confirmadas, que virão de Cachoeiro de Itapemirim, de Presidente Kennedy e de Rio Novo do Sul, está o atleta César Torres, de Marataízes, que jogará ao lado de Raul Brasil.

    Torres tem passagens pelo futebol profissional do país, com títulos conquistados em competições municipais, intermunicipais e estaduais, em equipes do Rio de Janeiro.

    César chega a Atílio Vivácqua nesta sexta-feira (14), para acompanhar, à noite, as partidas da etapa Futebol de Areia. Na ocasião, o atleta sorteará para o público uma camisa autografada por ele.   

    Ainda no sábado, às 15h, haverá a categoria fechada do Torneio de Futevôlei, somente com jogadores residentes no município.

    No mesmo horário, acontecerá o Torneio de Handebol, na quadra do “Scarpão”, com a participação de oito equipes, sendo quatro na categoria masculina e outras quatro na feminina. Os times são de cidades do entorno de Atílio Vivácqua, como Cachoeiro e Castelo.

    O 25º Programa de Verão é promovido pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. 

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.