Vargem altenses vão participar do Circuito Capixaba de Jiu-Jitsu em Cachoeiro - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Esportes
    Vargem altenses vão participar do Circuito Capixaba de Jiu-Jitsu em Cachoeiro Com entrada gratuita, o evento acontece neste domingo (14)
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Conexão ES
    12 de Julho de 2019 às 07h23
    (Atualizada) 12 de Julho de 2019 às 12h59
    No próximo domingo (14) acontece a  4ª etapa do Circuito Capixaba de Jiu-Jitsu, em Cachoeiro, no Ginásio Poliesportivo Theodorico de Assis Ferraço (Ferração), no bairro aeroporto, das 9h às 18h. A entrada é gratuita

    No tatame, entarão atletas de todo o estado. Crianças, jovens e adultos competirão divididos por peso e idade, nas categorias Juvenil, Adulto (Masculino e Feminino), Máster (Masculino e Feminino) e Absoluto – nesta última categoria, os atletas de qualquer peso se enfrentam, respeitando apenas a sua graduação de faixa e a idade (Juvenil, Adulto e Máster).

    Quatro atletas vargem altenses vão participar da competição, são eles Vitor Panetto, Edilson Barbosa, Mateus Drumond e Dark Almeida.

    Os três atletas mais bem colocados de cada categoria ganharão medalhas. As equipes que somarem a maior pontuação, até o quinto lugar, levarão troféu. Já os atletas da categoria Absoluto – quando os lutadores colocam à prova um dos lemas do Jiu-Jitsu, que diz que “o mais fraco pode derrotar o mais forte”, pelo domínio da técnica – terão premiação em dinheiro.

    A competição é organizada pela Federação Capixaba de Jiu-Jitsu Esportivo (FCJJE) e tem o suporte da prefeitura de Cachoeiro, por meio do edital de apoio a eventos esportivos da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp).
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.