Vargem altenses participam da 10 Milhas do Mármore e Granito 2019 - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Esportes
    Vargem altenses participam da 10 Milhas do Mármore e Granito 2019 480 atletas de diversas regiões do oestado e país participaram da competição.
    (Foto: Divulgação/Evento)
    Autor: Conexão ES
    04 de Agosto de 2019 às 19h31
    (Atualizada) 04 de Agosto de 2019 às 19h37
    Muita energia e disposição na 4ª edição da 10 Milhas do Mármore e Granito realizada neste domingo (4). Foram dois percursos, um de 7 km e outro de 16 km. Unindo o útil ao agradável, participar de corridas possibilita conhecer paisagens, desafio e superação.

    O evento tem o  objetivo de valorizar o setor de rochas ornamentais,  incentivar práticas saudáveis, a reciclagem e divulgar o município de Cachoeiro de Itapemirim, trazendo atletas e incrementando a economia  da cidade. 

    Para mostrar o processo de reutilização dos materiais do setor, os troféus foram  feitos pelo talentoso artesão cachoeirense Romário Stone com mármore e granito reciclado.

    O contato direto com a natureza, o vento frio batendo no rosto, o desligamento do cotidiano, a deliciosa sensação de liberdade, superação dos limites, passando por paisagens únicas como o Pico do Itabira e com determinação, 480 atletas do estado e várias partes do país participaram da corrida.

    Os vargem altenses Assis Calegario, Cristiana Gomes e Marcelo Mosquini representaram a Suiça Capixaba.

    Foto: Arquivo pessoal/Redes Sociais

    A largada aconteceu em frente a empresa Polita Mármores, localizada na Rodovia Gumercindo Moura Nunes, em Santa Rosa, no trevo da Jaciguá, em  Cachoeiro de Itapemirim.

     
    O vencedor foi Wilson Araújo,  do Rio de Janeiro com 48 minutos e da categoria feminina a atleta Elizandra Cunha da equipe Cafuso. A 10 Milhas do Mármore e Granitos 2019 foi uma realização da empresa Bono Marketing e Eventos.

    As empresas patrocinadoras são Polita Mármores, Cajugram, Decolores, Alliance Stone, Uniaves, Café Cafuso, C & F Acabamentos especiais.  A prova faz parte do circuito café Cafuso de corridas de rua 2019.
     

    Foto: Divulgação/Evento
     
     
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.