Ayd vence o Pedra Branca de virada e é campeão do comunitário de Vargem Alta - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Esportes
    Ayd vence o Pedra Branca de virada e é campeão do comunitário de Vargem Alta O Ayd chegou a final, não se abateu e conquistou o título de Campeão. 
    (Foto: Divulgação/Facebook)
    Autor: Conexão ES
    07 de Julho de 2019 às 18h24
    (Atualizada) 07 de Julho de 2019 às 18h34
    A  partida derradeira do Campeonato Comunitário de Vargem Alya foi marcada por um  placar elástico a favor da equipe do Ayd.

    O último jogo da final do Campeonato Comunitário de Futebol 2019  foi eletrizante, com a equipe de Pedra Branca abrindo o placar no Estádio Gerônimo Grillo em Fruteiras Nova, distrito de São José de FRteiras, Vargem Alta.

    Sem se abater, não demorou até a equipe do Ayd equilibrar as coisas e chegar ao empate. As duas  equipes estavam bem organizadas e dispostas a ficar com a taça.

    Porém,  o Ayd tomou as rédeas da partida e da bola, ficou  à frente do placar, vencendo o Pedra Branca por 4 X1.

    O Pedra Branca, no mercado futebolístico, era o favorito, mas no futebol,  como diz o comentárista Walter Casagrande "não existe justiça", o que vale é o resultado em campo. O Ayd chegou a final, não se abateu e conquistou o título de Campeão. 

    "Agradeço pela disciplina na competição, a participação de todas as equipes, o apoio da imprensa. Destaco o apoio a Secretária de Esportes Joelma e do prefeito João Altoé,  dos vereadores Luciano Quintino, Darli Fassarella e  Vicente Marques" disse Paulo sartóri Presidente da Liga de Esportes de Vargem Alta.


    Premiações:

    - Campeão: Ayd

    - Vice Campeão: Pedra Branca

    - Melhor Goleiro:  Renato Denadai - Equipe do Ayd

    - Artilheiro:  Alan- 8 gols - Equipe do Castelinho

    Destaque do Capeonato Artur De Angeli- Equipe do Ayd
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.