Vereador Luciano Quintino recebe prêmio - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Geral
    Vereador Luciano Quintino recebe prêmio Segundo Luciano, a marca forte do seu mandato é o amor por Vargem Alta
    (Foto: Tiago Chieza)
    Autor: Conexão ES
    27 de Agosto de 2019 às 09h13
    (Atualizada) 27 de Agosto de 2019 às 11h11
    O atual Presidente da Câmara Municipal de Vargem Alta, foi agraciado pelos internautas para receber o Prêmio Conexão os Melhores do Ano de Vargem Alta 2019. A premiação foi criada para valorizar o comércio, prestadores de serviços, personalidades e a empresas.

    Segundo Luciano, a marca forte do seu mandato é o amor por Vargem Alta, a disposição e a força de vontade em trabalhar para o desenvolvimento das comunidades com uma ação constante e incansável na busca de recursos para o município em prol das pessoas.

    Luciano enfatiza entre os inúmeros benefícios conquistados para as localidades vargem altenses , o asfaltamento da estrada de Boa Esperança a Paraíso e inúmeras emendas para compra de ambulância para o HPO-Hospital Padre Olívio e o certificado de filantropia do HPO, ambulância para a secretaria municipal de saúde, construção e reforma de praças, calçamentos, galpão, campo, vestiários, alambrados, quadra esportiva, secadores de café e caçamba truck, beneficiando as comunidades de Concórdia, Ribeirão, Boa Esperança, Jaciguá, Paraíso, Nova Concórdia, Belém, Pedra Branca, Santana, Vila Maria e sede do município.

    O vereador explica que essas conquistas são voltadas para diversas áreas importantes para a população, contemplam o apoio aos agricultores, a saúde da população, proporcionam as práticas esportivas, oferecem áreas de lazer e entretenimento as pessoas e infraestrutura urbana a sociedade.

    A cerimônia de entrega das homenagens aconteceu no último sábado (24) no Espaço Rabbi, em Vila Esperança.
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.