Idosa e duas crianças são atropeladas por motociclista em Vila Velha - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Geral
    Idosa e duas crianças são atropeladas por motociclista em Vila Velha A mulher, de 67 anos, e as duas crianças, voltavam da igreja quando sofreram o acidente. Eles foram levados com vida para um hospital da região
    (Foto: Leitor/whatsapp)
    Autor: Conexão ES
    07 de Agosto de 2019 às 07h42
    (Atualizada) 07 de Agosto de 2019 às 07h57

    Uma mulher de 67 anos e duas crianças, sendo uma de oito e a outra de três, foram atropeladas na noite de terça-feira (06) por um motociclista, no bairro Alecrim, em Vila Velha. As vítimas foram levadas com vida para um hospital da região e o condutor do veículo foi levado para delegacia de Vila Velha.

    Testemunhas contaram que o homem conduzia uma motocicleta, quando teria ultrapassado a faixa de pedestres e provocado o acidente. Ainda com eles, o que fato teria acontecido por volta das 22 horas. 

    De acordo com a Guarda Municipal, as vítimas foram socorridas por uma equipe do Samu que esteve no local logo após o acidente. A idosa foi encaminhada para o hospital São Lucas e as duas crianças ao Hospital Infantil de Vitória.

    Segundo um familiar, que não teve a identidade revelada, as crianças passaram por exames neurológicos e não correm risco de vida. O estado de saúde da idosa ainda não foi informado. 

    O condutor da motocicleta, identificado como Heraclides Araújo Rodrigues Neto, de 44 anos, foi conduzido para Delegacia Regional de Vila Velha, onde deve prestar esclarecimentos ainda nesta manhã (07) ao delegado de plantão. 

    * Novas informações em instantes. 




    Fonte: Folha Vitória

     

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.