ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Geral
    Inscrições para o programa de estágio da BRK Ambiental vão até quinta (15) São mais de 80 vagas para estudantes que vão concluir cursos do ensino superior entre os meses de dezembro de 2021 e de 2023, em 21 cidades
    (Foto: Divulgação/BRK)
    Autor: Conexão ES
    13 de Outubro de 2020 às 14h01
    Termina na próxima quinta-feira, dia 15 de outubro, o prazo para inscrição no Programa de Estágio 2021 da BRK Ambiental,empresa privada de saneamento básico que opera os serviços de água e esgoto em Cachoeiro de Itapemirim e em outros mais de 100 municípios. São mais de 80 vagas para estudantes que vão concluir cursos do ensino superior entre os meses de dezembro de 2021 e de 2023, em 21 cidades.
     
    As inscrições podem ser feitas no site vagas.ciadetalentos.com.br/hotsite/estagiobrkambiental2021. De acordo com Adriana Altoé Pigatti, supervisora de Recursos Humanos da concessionária em Cachoeiro de Itapemirim, para o município são cinco vagas distribuídas para os cursos de Química, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica e Administração.
     
    O Programa de Estágio da BRK Ambiental é aberto para estudantes de nível superior de todas as idades. Já o conhecimento em inglês, exigido na maior parte dos processos seletivos das grandes empresas, só será solicitado para vagas específicas, em que o uso do idioma é indispensável.
     
    “Com isso, queremos trabalhar com a diversidade e tornar o nosso Programa de Estágio cada vez mais inclusivo. São pessoas de diferentes vivências que agregam diversos pontos de vista no ambiente empresarial. Sabemos que para o saneamento básico transformar a vida das pessoas nas cidades onde atuamos precisamos promover e valorizar a diversidade”, ressalta Adriana Altoé Pigatti.
     
    As fases de avaliação e dinâmica serão feitas on-line, devido à pandemia. Os estagiários selecionados terão direito a bolsa auxílio, assistência médica e odontológica, vale refeição, seguro para acidentes pessoais e plano de aprendizado e desenvolvimento.
     
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.