Madrugada sangrenta nos EUA, novo ataque deixa nove mortos e 16 feridos - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Geral
    Madrugada sangrenta nos EUA, novo ataque deixa nove mortos e 16 feridos Em menos de 24 h esse é o segundo ataque com arma de fogo no país
    Ataque em Ohio deixa nove pessoas mortas(Foto: Mario Tama / AFP)
    Autor: Conexão ES
    04 de Agosto de 2019 às 07h00
    (Atualizada) 04 de Agosto de 2019 às 07h39

    Nove pessoas morreram e outras 16 ficaram feridas em um ataque em Dayton, no estado americano de Ohio, no Estados Unidos. O crime ocorreu após um homem armado começar a atirar no centro da cidade, por volta das 2h deste domingo (horário de Brasília). O autor dos tiros, que ainda não teve a identidade revelada, também estaria morto de acordo com a polícia local.

    Em menos de 24 h esse é o segundo ataque com arma de fogo no país. Um homem matou 20 e dexou 26 feridos, na tarde deste sábado, em um supermercado de El Paso, no Texas.

    De acordo com a polícia de Dayton, em comunicado nas redes sociais, haviam viaturas próximas ao local do crime, o que possibilitou que o suspeito fosse contido. Ainda não se sabe o que teria motivado esse novo ataque.

    Tiros em Ohio deixa mortos; corpos são retirados da cena do ataque — Foto: AP/John Minchillo

    O jornal americado "The New York Times" afirmou que 15 pessoas foram levadas para o hospital Miami Valley, mas não há informações sobre o estado de saúde delas.

    A rede de televisão CNN informou que policiais da cidade vizinha de Kettering também foram acionados.

    Ataque no Texas

    Um suspeito foi detido neste sábado após um ataque a tiros em um centro comercial da cidade americana de El Paso, no Texas, que matou ao menos 20 pessoas, segundo o governador Greg Abbott. O chefe de polícia, Greg Allen, afirmou que o ataque deixou 26 feridos.

    O ataque a tiros começou por volta das 11h, perto do centro Cielo Vista Mall, que concentra vários restaurantes e é muito movimentado nos finais de semana. O suspeito, identificado como Patrick Wood Crusius, morador de Dallas, que completou 21 anos na semana passada, começou a atirar perto de uma loja da rede Walmart.



    Fonte: Extra

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.