ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Geral
    Prejuízo de R$ 175 mil: cliente tosse de propósito em cima de alimentos e supermercado tem que descartá-los A mulher, que não teve a identidade revelada, foi detida e levada para a realização de um PCR, exame que testa a presença do coronavírus no organismo
    (Foto: Reprodução / CBS Philly)
    Autor: Conexão ES
    12 de Janeiro de 2021 às 07h49

    Um supermercado da cidade de Luzerne, na Pensilvânia (Estados Unidos), teve que descartar alimentos avaliados em 175 mil reais após uma cliente tossir de propósito nas seções de orgânicos, pães e carnes.

    Segundo a CBS Philly, Joe Fasula, dono do supermercado, acredita que a mulher tentou fazer uma “pegadinha”:

    "Estou revoltado com a perda. É sempre uma pena desperdiçar comida, mas, nestes momentos em que tantas pessoas estão preocupadas com a segurança dos nossos suprimentos, é ainda mais perturbador" – Declarou.

    Todos os alimentos foram para o lixo e as prateleiras tiveram que ser higienizadas imediatamente. A mulher, que não teve a identidade revelada, foi detida e levada para a realização de um PCR, exame que testa a presença do coronavírus no organismo.




    Fonte: Metro Jornal

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.