Em Iconha, elas dominam a arte de encantar o público - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Geral
    Em Iconha, elas dominam a arte de encantar o público Strutura Fashion, Mulekada Brasil e Hering receberam o reconhecimento dos clientes
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Conexão ES
    03 de Setembro de 2019 às 12h59
    (Atualizada) 03 de Setembro de 2019 às 15h09
    O sonho de qualquer empreendedor é ver seu negócio sendo líder em sua categoria de atuação, sempre lembrado como referência em qualidade e inovação. Mas quando o reconhecimento público acontece em três segmentos é melhor ainda!

    A empresária Lucinéia Biancardi Biela Caprini, a popular Néia, pode comemorar essa sensação. Os seus empreendimentos foram escolhidos pelo voto popular para receber em 1º lugar no ranking o Prêmio Conexão os Melhores do Ano de Iconha 2019 nas categorias Melhor Loja de Roupa e Loja Mais Bonita, a Strutura Fashion.No segmento Moda infantil, a Mulekada Brasil.

    Para arrematar, os iconhenses deram a sua empresa, Hering, a 2ª posição no ranking Melhor Loja de Roupa.

    O atendimento diferenciado, os anos de experiência, equipes altamente capacitadas, muita qualidade e bons preços pintam as cores da liderança das empresas de Néia. Os seus clientes já compreenderan que não apenas vendem roupas, mas que realizam sonhos, embelezam pessoas e proporcionam experiências únicas.

    Quando se faz algo com excelência, o cliente se lembra disso positivamente. Os resultados alcançados mostram que o amplo destaque se dá por suprir as necessidades dos consumidores com elegância, valorização e ambientes diferenciados.

    A premiação será uma festa para os homenageados em uma solenidade, no Rancho Cerimonial, em outubro. O objetivo do prêmio é valorizar o comércio, empresas, prestadores de serviços e personalidades do município.






    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.