ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Geral
    Moradores têm dificuldade em sair de casa por causa de obra em Jaciguá A indignação das pessoas  é que não está sendo possível passar de carro por nenhum dos três acessos ao bairro.
    (Foto: Franciano Bindeli)
    Autor: Conexão ES
    14 de Fevereiro de 2020 às 16h30
    (Atualizada) 14 de Fevereiro de 2020 às 16h36

    Entrar e sair de casa de carro tem sido um problema difícil para alguns moradores de Jaciguá, no bairro  conhecido popularmente como "Morro da Cumbuca." As obras de pavimentação e drenagem de duas  ruas iniciaram em 2019.

    A reclamação foi feita pelo próprios moradores ao portal Conexão ES. A indignação das pessoas  é que não está sendo possível passar de carro por nenhum dos três acessos ao bairro.

    “Está difícil pra gente, sabemos que as obras precisam ser feitas, mas gera uma certa indignação, por que o acesso está fechado, não passa. A gente não consegue sair, nem chegar em casa de carro. Eles tem que fazer, mas tem que deixar uma via de acesso pra gente poder ir e vir”, relatou Franciano Gomes Bindelli.

    Com a chuva dos últimos dias, o problema piorou e as ruas viraram um lamaçal. Pessoas que tentaram sair de moto ficaram atoladas e pra sair a pé, alguns moradores precisaram usar botas sete léguas.

    Foto: Franciano Bindeli

    A Pfrefeitura de Vargem Alta, procurada pelo portal Conexão ES,  até o fechamento da reportagem não enviou seu posicionamento sobre o assunto. 

     

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.