Barbearia Marcos Vinicius faz a cabeça, barba e bigode dos iconhenses - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Geral
    Barbearia Marcos Vinicius faz a cabeça, barba e bigode dos iconhenses O atendimento de qualidade, especializado e único explica a preferência do público
    (Foto: Conexão)
    Autor: Conexão ES
    02 de Setembro de 2019 às 09h23
    (Atualizada) 02 de Setembro de 2019 às 09h24
    Há 8 anos atuando no mercado da beleza e do bem estar masculino, a Barbearia Marcos Vinicius foi escolhida como a melhor empresa de serviços do segmento pelo Prêmio Conexão os Melhores do Ano de Iconha 2019. Eleita pelo voto popular, o empreendimento se destaca pela excelência no atendimento e na qualidade dos serviços ofertados.

    O estabelecimento é referência na cidade, virou sinônimo de cuidado especial do trio barba, cabelo e bigode para o universo masculino. As pessoas vão ao local para ter um cuidado diferenciado, encontrar os amigos e além disso, eles têm à disposição um atendimento impecável.

    A opção do público pela barbearia reflete as referências dos profissionais que lá trabalham, o tempo de atuação no mercado, preço justo, pontualidade e principalmente o conhecimento com os cortes de cabelos masculinos ideais para cada tipo de rosto.

    Ao prezar pela eficiência na execução de seus serviços, a Barbearia Marcos Vinicius foca no oferecimento de uma experiência única e satisfação dos inúmeros clientes que frequentam o local.

    O empresário Marcos Vinicíus Santos da Silva, com apenas 30 anos, proprietário da barbearia, receberá o prêmio em outubro, quando acontece a solenidade de entrega da homenagem no Rancho Cerimonial, na maior festa de premiação do município de Iconha. O Prêmio foi criado pelo Portal Conexão para valorizar as empresas, comércios, indústrias, prestadores de serviços e personalidades nos mais diversos segmentos.




    Serviço:
    Barbearia Marcos Vinicius
    Rua Muniz Freire - Centro, Iconha
    Telefone: (28) 99991-8692
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.