ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    Vargem Alta: buraco na rua facilitou a ação de bandidos para executar assalto "Em plena quinta-feira, em Fruteiras, acontecer isso. Acabou o sossego. ", afirmlou a vítima
    (Foto: Reprodução)
    Autor: Conexão ES
    13 de Fevereiro de 2020 às 22h17
    (Atualizada) 13 de Fevereiro de 2020 às 22h40
    Na noite desta quinta-feira (13) uma mulher e uma criança foram vítimas de um assalto no distrito de São José de Fruteiras, no município de Vargem Alta. O episódio serve de alerta para a população vargem altense ao transitar à noite em locais ermos ou que precisam de diminuir a velocidade dos veículos devido às condições das vias.

    A vítima relatou ao Portal Conexão ES que diminuiu a velocidade do veículo devido a um buraco na pista,  próximo a uma loja de eletrodomésticos, quando quatro ladrões se aproveitaram para abordar o veículo. Um homem passou no local e levou a mulher e a criança até um churrasquinho, onde populares acionaram a Polícia Militar.

    Ação rápida e eficaz dos militares. Na sede do município, a cerca de 10 km do local do assalto, a Polícia Militar empreendeu uma perseguição aos assaltantes,  houve troca de tiros e a ação  culminou na prisão de dois envolvidos. Outros dois meliantes que davam cobertura em uma mota conseguiram escapar. 

    "Pelo amor de Deus deixa eu tirar a neném do carro. Graças a Deus deixaram eu tirar a criança do carro. Veio um cara e me levou atéo churrasquinho. Quero agradecer a eficiência e rapidez da polícia. Quanto ao carro, tinha seguro e o celular devem ter jogado fora", disse a vítima.

    A vítima prosseguiu em sua fala, enviando um ralerta às pessoas "Peço as pessoas que tenham mais atenção. Havia um buraco e reduzi a velocidade. Em plena quinta-feira, em Fruteiras, acontecer isso. Acabou o sossego. Não sei o que sugerir, mas que as pessoas tenham cuidado."

    Vídeo do momento da abordagem da Polícia na Av. Beira Rio, em Vargem Alta:

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.