Idoso que deu 60 tiros dentro de casa está em estado grave - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    Idoso que deu 60 tiros dentro de casa está em estado grave O idoso sofreu uma queda de quatro metros de altura e também inalou muita fumaça, sofreu diversos ferimentos, mas estava consciente
    (Foto: Reprodução/Record TV)
    Autor: Conexão ES
    08 de Outubro de 2019 às 15h05

    A Polícia Militar do Paraná apreendeu um arsenal com um idoso de 74 anos que surtou e deu mais de 60 disparos dentro da própria casa. Sua mãe, de 99 anos, e uma cuidadora estavam dentro da residência. As informações são da Ric Mais Paraná. 

    Socorrido em estado grave, o suspeito estava com um vasto armamento. Os policiais chamaram a perícia do instituto de criminalística e apreenderam o arsenal que continha duas espingardas, calibres 12 e 38, um revólver 38 e 277 munições, de calibres 12 e 38. Encontraram também uma máquina de recarga de munição e uma cinta cartucheira. 

    Na ação, o professor de francês atirou mais de 60 vezes. Depois de tentar fugir, foi atingido por um tiro de bala de borracha. Colocado dentro de uma ambulância do Corpo de Bombeiros, ele foi levado a um hospital de Curitiba. Durante o trajeto de aproximadamente dois quilômetros, ele ficou em silêncio.

    Segundo os bombeiros, o idoso sofreu uma queda de quatro metros de altura e também inalou muita fumaça, sofreu diversos ferimentos, mas estava consciente. De acordo com os socorristas, o estado de saúde dele é grave.

    As armas apreendidas têm a documentação em ordem, estão no nome do atirador e foram encaminhadas à central de flagrantes. Ele não tem passagens pela polícia.




    Fonte: Portal R7

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.