No Ceará, após relatar sequestro da filha, casal confessa ter assassinado a criança - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    No Ceará, após relatar sequestro da filha, casal confessa ter assassinado a criança Eles alegaram que o motivo do crime foi o fato da criança chorar muito. Corpo da menina foi encontrado em um matagal, enrolado em um lençol
    (Foto: Reprodução)
    Autor: Conexão ES
    22 de Agosto de 2019 às 05h34

    Um casal da cidade de Pacatuba, no Ceará, foi preso após admitir ter assassinado a própria filha, de apenas 1 ano. A informação é do portal R7. Segundo a publicação, os dois suspeitos alegaram que o motivo do crime foi o fato da criança chorar constantemente.

    Ainda de acordo com o R7, a mãe e o padastro da vítima confessaram o crime durante depoimento prestado nesta quarta-feira (21), no 29º Distrito Policial. Eles confessaram também que haviam mentido um dia antes, quando afirmaram que a filha havia sido vítima de sequestro.

    Os dois suspeitos disseram que, após a morte da menina, procuraram as autoridades para relatar o falso desaparecimento dela. Nessa versão, eles alegaram que haviam perdido a filha depois de serem surpreendidos por um carro preto, de onde outro casal armado teria saído e mandado que os dois entregassem a criança.

    Após a confissão do crime, a polícia chegou até o corpo da menina, que havia sido abandonado em um matagal em Pacatuba, município localizado na região metropolitana de Fortaleza. O corpo estava enrolado em um lençol e foi recolhido pela polícia.

    *Com informações do portal R7

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.