Adolescente de 13 anos é preso com carro roubado após perseguição em Vitória - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    Adolescente de 13 anos é preso com carro roubado após perseguição em Vitória O suspeito estava em um carro roubado e foi identificado pelo cerco eletrônico de segurança, na orla de Camburi
    Um morador registrou o momento em que a polícia abordou o adolescente. O carro roubado só parou após colidir com dois veículos que estavam estacionados.(Foto: Reprodução)
    Autor: Conexão ES
    11 de Julho de 2019 às 07h37
    (Atualizada) 11 de Julho de 2019 às 07h37

    Um adolescente de 13 anos foi apreendido na quarta-feira (10), após ser perseguido pela polícia, em Jardim Camburi, Vitória. O suspeito estava em um carro roubado e foi identificado pelo cerco eletrônico de segurança.

    Segundo a PM, o veículo havia sido roubado na terça-feira (9), em Jardim da Penha. Assim que o veículo passou pela Avenida Dante Michelini, o sistema de videomonitoramento identificou a restrição de furto e roubo e a polícia iniciou perseguição.

    Durante a fuga, o adolescente acabou batendo em dois carros que estavam estacionados em um rua do bairro Jardim Camburi. De acordo com a polícia, ele estava com uma arma falsa.

    Até o fechamento desta matéria, o proprietário do carro roubado não havia sido identificado. O adolescente foi levado para a 1º Delegacia Regional de Vitória. 

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.