Mulher é presa com pão recheado de cocaína ao tentar entrar em prisão - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    Mulher é presa com pão recheado de cocaína ao tentar entrar em prisão Ela pretendia repassar o entorpecente aos presos que estavam detidos na cela da Central
    (Foto: Polícia Civil / Reprodução)
    Autor: Conexão ES
    03 de Setembro de 2019 às 07h33

    Jalene Alves Pereira chegou à Central de Flagrantes de Anápolis para uma visita, mas terminou ficando. A mulher, de 36 anos, disse na portaria que levaria pães de hambúrguer para os presos, no entanto, o alimento estava recheado com uma porção de cocaína solidificada.

    Ela pretendia repassar o entorpecente aos presos que estavam detidos na cela da Central e que ainda não tinham sido encaminhados para o presídio. Porém, ao perceber que o pacote estava aberto, um agente de polícia fez a conferência e encontrou o flagrante.

    O fato aconteceu no último sábado, mas foi divulgado pela Polícia Civil de Goiás nesta segunda-feira. A mulher recebeu voz de prisão, foi autuada por tráfico de drogas e conduzida ao presídio, onde está à disposição do Poder Judiciário.




    Fonte: Extra Globo

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.