Com ajuda de cão farejador, polícia apreende entorpecentes em Cachoeiro - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    Com ajuda de cão farejador, polícia apreende entorpecentes em Cachoeiro As drogas estavam enterradas em um monte de areia
    (Foto: Divulgação/PMES)
    Autor: Conexão ES
    18 de Setembro de 2019 às 10h52
    Nesta terça-feira (17), policiais militares do 9º Batalhão apreenderam entorpecentes com ajuda de um cão farejador em Cachoeiro de Itapemirim . Em outra ação, três pessoas foram detidas realizando tráfico de drogas em um posto de gasolina.

    De acordo com a PM, durante patrulhamento no bairro Gilson Carone, policiais militares avistaram um indivíduo que ao perceber a presença policial empreendeu fuga e não foi mais visto. Buscas foram realizadas no local e com o auxílio de um cão farejador, foram encontrados enterrados em um monte de areia 62 buchas de maconha, mais 3 buchas grandes da mesma substância e 5 tabletes de maconha totalizando aproximadamente 300 gramas da substância. Não houve conduzido na ação e o material foi entregue à Delegacia.

    Em outra ação, policiais militares receberam informações que três indivíduos estariam em um posto de gasolina no bairro Safra realizando tráfico de drogas. No local, o militares visualizaram os suspeitos e realizaram abordagem, entre eles havia um menor de idade.

    Com eles foram encontrados 7 pinos de cocaína, 12 pedras de crack e R$ 308,35. Os três abordados foram detidos e encaminhados à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro junto ao material apreendido.
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.