ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    PRF prende homem por porte ilegal de arma de fogo na BR 101 em Guarapari O homem levava em sua cintura uma pistola Glock com sete munições durante fiscalização ostensiva de combate à criminalidade.
    (Foto: Divulgação/PRF-ES)
    Autor: Conexão ES
    19 de Outubro de 2020 às 09h10

    Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem, na manhã deste domingo (18), por porte ilegal de arma de fogo. A ação aconteceu no Km 345 da BR 101, durante fiscalização ostensiva de combate à criminalidade.

    Segundo informações da PRF, uma equipe deu ordem de parada a um veículo FORD/ F1000, com um casal. O condutor apresentava sinais de embriaguez como alteração no equilíbrio e olhos avermelhados. Além disso, os policiais perceberam um odor etílico vindo de sua fala.

    Foi realizada uma busca pessoal no motorista, quando foi encontrada em sua cintura uma pistola Glock, calibre .380, carregada com sete munições. Apesar da arma possuir registro o homem não tinha autorização para portá-la.

    Diante das circunstâncias o casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária (DPJ) em Guarapari/ES.A

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.