ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    Polícia apreende armas de fogo e drogas em Cachoeiro Todos os envolvidos bem como todo material apreendido foram entregues na Delegacia da cidade
    (Foto: Divulgação/PMES)
    Autor: Conexão ES
    11 de Setembro de 2020 às 13h09

    Policiais Militares apreenderam na noite de ontem (10), duas armas de fogo e entorpecentes na região do Zumbi, em Cachoeiro.

    Durante patrulhamento pelo bairro, dois indivíduos foram avistados em atitude suspeita próximo a uma escadaria. A equipe prosseguiu com a abordagem e apreendeu 138 pedras de crack, cinco buchas de maconha, R$160,00 em espécie, além de material comumente utilizado para embalagem de entorpecentes.

    No Alto Eucalipto, policiais militares do serviço reservado juntamente com demais viaturas de área, prosseguiram para averiguar denúncias de que um indivíduo estaria armazenando entorpecentes e uma arma de fogo em sua residência. Após o cerco, a equipe conseguiu abordar o denunciado que ainda dispensou uma sacola na laje vizinha, e apreendeu com ele um revólver calibre 38 com seis munições do mesmo calibre. Os policiais recolheram a sacola e constataram tratar-se de 18 buchas de maconha, três pedras de crack e dois pinos de cocaína.

    No final da noite, ainda no bairro Zumbi, durante patrulhamento um indivíduo percebendo a aproximação da guarnição, saiu correndo adentrando um portão que estava aberto, sendo acompanhado de imediato pelos militares. O suspeito entrou em uma residência, onde a proprietária da casa confirmou também ter visto um homem entrando e autorizou a entrada da equipe policial. O indivíduo foi localizado em um dos quartos da casa e foi localizado com ele um revólver calibre 38 com seis munições.

    Todos os envolvidos bem como todo material apreendido foram entregues na Delegacia da cidade.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.