Polícia de Domingos Martins prende suspeita de tentar de matar o marido - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    Polícia de Domingos Martins prende suspeita de tentar de matar o marido A vítima estava dormindo em sua residência. Os suspeitos entraram no local e efetuaram disparos de arma de fogo contra o homem, que foi atingido seis vezes
    (Foto: Reprodução/Internet)
    Autor: Conexão ES
    19 de Setembro de 2019 às 09h40

    A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Domingos Martins, juntamente com a Delegacia Especializada de Antissequestro (DAS), cumpriu os mandados de prisão de E.F.S.G., de 42 anos, e de A.L., de 59 anos. Eles são suspeitos de ter participação em uma tentativa de homicídio em desfavor de R.G.S., de 53 anos, ocorrido no dia 26 de agosto, em Pedra Azul. A operação ocorreu nesta terça-feira (18).

    Segundo o titular da DP, delegado Geraldo Peçanha, E.F.S.G., esposa da vítima, foi presa no bairro Arlindo Villaschi, em Viana. Já A.L. é o amante da detida. Ele foi encontrado no bairro Praia da Costa, em Vila Velha. “No dia do crime, a vítima estava dormindo em sua residência. Os suspeitos entraram no local e efetuaram disparos de arma de fogo contra o homem, que foi atingido seis vezes. A esposa do alvo, disse que foi sequestrada pelos autores do crime e libertada em um matagal”, informou.

    O responsável pelo caso alegou que de acordo com as investigações, o crime foi combinado entre E.F.S.G. e o amante. “A detida teria facilitado a ação dos suspeitos, colocando sonífero em um suco para acelerar o sono do esposo. Os dois detidos têm um caso extraconjugal há cerca de quatro meses e essa seria a motivação do crime. A esposa da vítima negou o crime e o relacionamento com o detido. Nós decidimos efetuar as prisões para resguardar a vida da vítima e das testemunhas”, explicou.

    Geraldo Peçanha relatou que o momento da prisão de A.L., realizada com o apoio da equipe da Delegacia de Antissequestro, o suspeito recebeu ordem de prisão, não acatou e tentou fugir do local a bordo de um veículo. “No momento da prisão, o acusado tentou evadir, tendo de ser contido pelos policiais”, afirmou o delegado.

    Os suspeitos foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.