Polícia apreende espingardas e simulacro de arma de fogo em Vargem Alta - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    Polícia apreende espingardas e simulacro de arma de fogo em Vargem Alta O material foi apreendido na localidade de Pedra Branca
    (Foto: Divulgação/PMES)
    Autor: Conexão ES
    03 de Setembro de 2019 às 09h04

    No último sábado (31) policiais militares do 9º BPM receberam a informação de que dois homen, na localidade de Pedra Branca, estariam em posse de duas espingardas e um simulacro de pistola que seriam produto de furto/roubo e estariam utilizando as armas para cometer crimes no município.

    De acordo com a PM, os policiais conseguiram localizar e abordar um dos suspeitos, mas com ele nada de ilícito foi encontrado. Ele afirmou que as armas estariam com uma outra pessoa.

    Os policiais prosseguiram até o endereço onde supostamente estaria o terceiro envolvido e chegando ao local, conversaram com o mesmo que voluntariamente entregou para a guarnição 2 espingardas cal. 5.5 e 1 simulacro de pistola. 

    Os suspeitos foram conduzidos até a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde foram apresentados ao Delegado de Policia Civil para esclarecimento dos fatos.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.