Idosa de 85 anos é agredida por filho e se finge de morta para sobreviver ao ataque - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    Idosa de 85 anos é agredida por filho e se finge de morta para sobreviver ao ataque O homem utilizou um facão, talheres e ferramentas para agredir a mãe
    (Foto: Reprodução/Internet)
    Autor: Conexão ES
    05 de Agosto de 2019 às 13h03

    Uma idosa de 85 anos precisou se fingir de morta para não morrer ao ser agredida pelo filho no Bairro Aparecida, em Cariacica. O indivíduo, de 45 anos, utilizou um facão, talheres e ferramentas para agredir a mãe dentro da própria casa. 

    De acordo com a equipe da TV Vitória/Record TV, a briga teria começado por conta de um celular quebrado. Após o crime, o filho da vítima ainda teria mantido a idosa dentro de casa e permaneceu no local, com o facão em mãos e o portão da residência trancado. Foi um vizinho que usou uma ferramenta para abrir o portão e entrar no local.

    Moradores da região se dizem surpresos com o ataque praticado pelo suspeito. De acordo com eles, a convivência com a mãe até então era tranquila.

    O suspeito foi autuado pela Lei Maria da Penha e encaminhado para o presídio. A pensionista passou por duas cirurgias e permanece internada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.





    Fonte: Folha Vitória
    * As informações são do repórter Marcelo Rosa, da TV Vitória/Record TV

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.