Acusados de estupro são presos pela polícia militar - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    Acusados de estupro são presos pela polícia militar Um deles é suspeito de ter estuprado uma estudante
    (Foto: Divulgação/PMES)
    Autor: Conexão ES
    11 de Julho de 2019 às 12h39

    Na manhã desta quarta-feira (10), policiais militares do 13º Batalhão prenderam um homem que estava com mandado de prisão em aberto por estupro, em ação que aconteceu no bairro Novo Horizonte, São Mateus.

    De acordo com a polícia militar, o serviço de Inteligência do 13º BPM conseguiu localizar um homem que estava com mandado de prisão em aberto por ter praticado um estupro na região. Foi realizado contato com policiais militares da Radiopatrulha, que foram até o local informado e encontraram A.L.M., de 36 anos, que foi conduzido ao DPJ de plantão.

    A outra prisão aconteceu no dia anterior, após denúncia de uma estudante que teria sido estuprada por seu vizinho. Os policiais militares foram até a casa do suspeito, que após ser informado sobre os fatos, não negou a autoria. Durante os levantamentos, os militares descobriram que ele já havia sido preso pelo mesmo crime no passado. O homem foi conduzido a delegacia onde ficou detido.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.