Mulher é assassinada pelo companheiro em Piúma - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Polícia
    Mulher é assassinada pelo companheiro em Piúma Os dois moravam juntos há seis anos e viviam em situação de rua
    (Foto: Reprodução/Facebook)
    Autor: Conexão ES
    12 de Agosto de 2019 às 12h55

    Uma mulher de 26 anos foi estrangulada até a morte na noite do último domingo (11), em Piúma. Cristiane Silva Martins foi encontrada no interior de um cômodo abandonado, atrás de um posto de combustíveis desativado, por volta das 21h. O companheiro de 44 anos foi detido como suspeito do crime.

    De acordo com informações da Polícia Militar, moradores da região ouviram gritos de socorro e acionaram os militares, que foram até o local e encontraram Cristiane sem vida. O companheiro contou que ela tinha saído e chegou reclamando que estava passando mal, e ele tentou pedir ajuda.

    Os dois moravam juntos há seis anos e viviam em situação de rua. Cristiane era natural de Castelo e bastante conhecida em Piúma. O companheiro foi encaminhado para a Delegacia do município e negou o crime. 

    A Polícia Civil informou que Gilmar da Cruz Lima foi conduzido à Delegacia Regional de Itapemirim, e autuado em flagrante por feminicídio e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Marataízes.





    Fonte: Folha Vitória

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.