Elieser usa redes sociais para esclarecer sobre votação de contas da PMVA de 2006 - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Política
    Elieser usa redes sociais para esclarecer sobre votação de contas da PMVA de 2006 A votação será na próxima segunda-feira (22), na Câmara de Vargem Alta
    (Foto: Reprodução/Facebook)
    Autor: Conexão ES
    18 de Julho de 2019 às 09h32

    O ex-prefeito de Vargem Alta, Elieser Rabello, usou a redes sociais para esclarecer sobre a votação de contas da Prefeitura de Vargem Alta, ano de 2016, quando estava à frente do executivo municipal. Ontem (17), ele também deu entrevista à Rádio Cachoeiro sobre o mesmo assunto.

    “Segunda feira às 18h estará sendo votado na Câmara de vereadores de Vargem Alta as contas da PMVA relativa à 2006, isso mesmo, 2006. Essa conta já está prescrita, segundo a 6 CT do próprio TCE, mas o Tribunal não julga as contas do prefeito, quem julga é a Câmara, o TCE somente emite parecer prévio, portanto cabe a Câmara reconhecer a prescrição.”, diz a publicação.

    Segundo Elieser, “quanto ao mérito, houveram erros de lançamento contábil, não há dolo, enriquecimento ilícito, nem devolução ao erário, erros esses sanados em 2007. Tanto é verdade que minhas contas posteriores a 2006 todas foram aprovadas até 2011.”, explicou o ex-prefeito.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.