Apaixonados por cães, casal de Vargem Alta torna canil referência no país - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    PubliEditorial
    Apaixonados por cães, casal de Vargem Alta torna canil referência no país O canil é especializado na criação e venda de cachorros e adestramentos de cães de todas as raças
    Neto Louzada e Poliana Viana(Foto: Divulgação)
    Autor: Conexão ES
    16 de Julho de 2019 às 14h44
    (Atualizada) 16 de Julho de 2019 às 15h26

    Dedicados e apaixonados por cães, o casal Neto Louzada e Poliana Viana, proprietários do Canil Escuderia Pitbull em Vargem Alta-ES, tem se tornado referência na venda de cães da raça pitbull e adestramento.

    São 10 anos estudando e atuando no mercado de adestramento para hoje tornarem o Escuderia Pitbull um dos maiores canis em área construídos no país.

    O canil é especializado na criação e venda de cachorros da raça American Pit Adestramento de cães de todas as raçasBull Terrier, animais com pedigree internacional registrados na ADBA (American Dog Breeders Association) com sede nos EUA.

    Há quem prefira um cão mais dócil, outros optam pelos animais de raça conhecidos pelo alto potencial de adestrabilidade e resistência. O canil também trabalha com adestramento de cães de todas as raças para defesa pessoal, guarda patrimonial, obediência básica e hotelaria.

    O proprietário, Neto Louzada, explicou que o canil vem recebendo pessoas de várias partes do país, que vem para aprender ou fazer cursos de reciclagem. Neto também presta assessoria e consultoria para criadores de todo o Brasil e está com exportações previstas para Portugal, Argentina e EUA no próximo ano. Isso traz visibilidade para o município de Vargem Alta.

     

    Serviço:

    Canil Escuderia Pitbull

    Localização: Rua José Nicolli, centro de Vargem Alta-ES

    Telefone: (27) 99764-8640

    Facebook: www.facebook.com/canilescuderiapitbulls/

    Instagram: @canil_escuderia_pitbulls

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.