Mulher diz que ateou fogo no carro do ex-namorado por ter sido traída - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    PubliEditorial
    Mulher diz que ateou fogo no carro do ex-namorado por ter sido traída O homem afirmou que a ex-namorada era possessiva e muito ciumenta.
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    04 de Junho de 2019 às 19h27

    A mulher que incendiou o carro do ex-namorado na última segunda-feira (3), em Campo Grande, Cariacica, vai responder a inquérito que já foi aberto na delegacia da região. 

    Jaqueline Nunes Ferreira da Silva não foi localizada pela polícia, mas a produção do programa Cidade Alerta, da TV Vitória/Record, conseguiu falar com ela, que não quis dar entrevista, mas confessou o crime e disse que foi traída, agredida e difamada em rede social. 

    Tudo isso teria acontecido durante seis meses de relacionamento com o ex-namorado. Jaqueline disse à produção que o ex teria a traído e a amante teria criado um perfil falso para postar mensagens ofensivas. Ela conta que não aguentava mais a traição e a imagem sendo denegrida em rede social, e por isso, incendiou o carro.

    O dono do veículo vai prestar depoimento oficialmente nesta quarta-feira (05). O delegado responsável pelo caso vai tomar os depoimentos de duas testemunhas oculares e de um militar do Corpo de Bombeiros. De acordo com a polícia, o rapaz adquiriu o veículo há três meses  e ainda não tinha seguro do automóvel.

    Prejuízo de R$ 30 mil

    Jaqueline mandou mensagens para o homem após o incêndio. Entre elas, uma dizendo que não irá retirar a queixa de agressão, supostamente praticada pelo homem.

    O homem afirmou que a ex-namorada era possessiva e muito ciumenta. "Eu já tive problemas com ela quando ela quebrou minha máquina fotográfica, de R$ 3,8 mil. Era um ciúme muito grande, doentio", afirma.

    De acordo com o ex-companheiro, que é comerciante, a mulher já vinha o ameaçando desde o término da relação, que ela não aceitava. Ela chegou a fazer ameaças e um falso Boletim de Ocorrência.

    Nas mensagens enviadas pela ex-namorada, ela aponta um outra mulher como culpada do fim do namoro. Além disso, disse que o ama, mas que ele "não deu valor, e que não vai tirar a queixa" que fez contra o comerciante.





    Fonte: Folha Vitória

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.