Mosquini conquista Vargem Alta com suas delícias - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Mosquini conquista Vargem Alta com suas delícias A fantástica gastronomia da cozinha nas “Suíça Capixaba”
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Conexão ES
    31 de Julho de 2019 às 10h59
    (Atualizada) 31 de Julho de 2019 às 11h27

    Os pratos são ímpares porque a cozinha do Restaurante Mosquini valoriza, sobretudo, os produtos. E os produtos da região não são apenas bons: são dos melhores que se podem encontrar em Vargem Alta e nas montanhas capixabas.

    Quando se fala sobre Vargem Alta, é natural começar pelas suas belezas naturais, o clima de serra e sua culinária. E quando o assunto é comida, há tanto para saboear na “Suiça Capixaba” que é importante ir repondo as energias à mesa, várias vezes ao dia. 

    O Restaurante Mosquini é um ótimo ponto de partida, sobretudo para provar sua especialidade local: a carne suína, um chouriço, uma costelinha, pão com linguiça entre outras especiarias de porco. Pode soar "barra-pesada", mas vale muito a experiência: a carne é muito tenra e aromática e, ao contrário do que se possa pensar, nada indigesta.

    Igualmente delicioso são os pratos do self-service. Um espetáculo dentro do espetáculo. O Mosquini também é referência em churrasco. E tudo no mesmo lugar. O restaurante pratica uma cozinha que celebra os sabores locais, que junta o mesmo estilo de propostas gastronômicas a todas as carnes. É uma boa opção para bater papo e saborear os melhores pratos. Confira algumas das delícias, clique aqui!

    Os sabores diferenciados, as delícias da cozinha, a diversidade de pratos fizeram da casa um dos destinos mais apreciados da região. Recentemente, o Restaurante Mosquini foi eleito em duas categorias no Prêmio Conexão Melhores do Ano de Vargem Alta 2019. No próximo mês, no conceituado Espaço Rabbi, haverá a entrega da premiação em um evento que além de incentivar o comércio e as empresas do município, será beneficente ao HPO-Hospital Padre Olívio.

    Clique no player abaixo e conheça um pouco mais sobre o Mosquini.







    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.