Escritora vargem altense é presença confirmada na Bienal do Rio - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Escritora vargem altense é presença confirmada na Bienal do Rio O evento começa nesta sexta (30) no RioCentro, Rio de Janeiro
    (Foto: Reprodução/Facebook)
    Autor: Conexão ES
    29 de Agosto de 2019 às 08h42

    A Bienal Internacional do Livro do Rio está chegando e a escritora vargem altense Elysanna Louzada é uma das presenças confirmadas no evento, que acontece a partir desta sexta (30) e segue até o dia 08 de setembro no RioCentro, Rio de Janeiro.

    A escritora, que já possui mais de 15 livros publicados, participa da Bienal desde de 2013. Elysanna estará no estande da editora Astral Cultura, P50 Pavilhão Verde, apresentando seu mais novo romance “Ao Meu Redor.

    “Espero que, da mesma forma que nos anos anteriores, a Bienal atraia milhares de pessoas apaixonadas pela leitura. Porque esse é objetivo: unir escritores e leitores em um espaço mágico feito especialmente para o livro”, disse a escritora.

    Ao Meu Redor – Conheça um pouco mais sobre a obra

    São Paulo, 1923. Depois de passar anos escondida na Europa, Maria Antônia regressa ao Brasil para atender ao pedido desesperado de sua melhor amiga, Sophia. A partir desse momento, a vida que ela criou em Paris começa a desmoronar. Ao chegar a São Paulo, ela começa a reviver seu passado e os piores momentos de sua vida, onde ela e Sophia foram mantidas em cativeiro por anos. As marcas e as cicatrizes do passado que ela esconde por trás dos vestidos e saias longas, estão mais vivas do que nunca. Dessa vez, porém, ela terá que encarar um contexto totalmente diferente: uma paixão inesperada e, ao mesmo tempo, o reencontro com o seu carrasco.

     

    Agenda:

    31/08 – 11h

    01/09 – 11h

    06/09 – 19h

    07/09 – 12h

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.