Canil Escuderia Pitbulls ganha exposição Beach Bullies Show - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Canil Escuderia Pitbulls ganha exposição Beach Bullies Show Com sede em Vargem Alta, o canil vem ganhando cada vez mais destaque no cenário nacional
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Conexão ES
    30 de Agosto de 2019 às 15h15
    (Atualizada) 02 de Setembro de 2019 às 07h30

    O criador e adestrador de cães, José Louzada Neto com seu cão da raça American Pit Bull Terrier de nome Nigan, trouxeram para a cidade de Vargem Alta todas as premiações referidas a raça no evento Beach Bullies Show com pista da IBC dogs Internation Bully Coalation que ocorreu neste último sábado (24) na cidade de Vila Velha-ES.

    O Canil Escuderia PitBulls já vem se destacando há alguns anos na criação e adestramento de cães de raça no Brasil, um trabalho sério de amor e vivência diária com os animais, hoje especializado na criação de American Pit Bull Terrier e American Bully, além de adestramento de cães de todas as raças.

    O criador, Neto Louzada, explica que produzir cães de raça demanda muito estudo, amor e trabalho árduo diário sem intervalos de fim de semana e feriados. Hoje o canil conta com uma das maiores estruturas do Brasil, com áreas de exercícios, cozinha para os cães, tanque de natação, baias climatizadas, treinamentos diários, área de banho, acompanhamento frequente de médico veterinário, além de um acervo de cães de genética importada.

    “Prestamos consultoria dentro e fora do país e temos exportações previstas para Itália, Argentina e EUA, ainda este ano. Nosso Nigan está se tornando um marco na raça dentro e fora do país. Um cão versátil, muito bem treinado, obediente e que quando acionado, protege a vida do dono a qualquer custo. Hoje, poucos cães no mundo possuem tamanha versatilidade, e o que faz do Nigan o campeão que se tornou”, explicou o proprietário do canil, José Louzada Neto.

    “Agradeço muito a Deus, a minha esposa e também adestradora, Poliana Viana, meus familiares, amigos e clientes que acreditam e apoiam nosso trabalho”, finalizou Neto.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.