ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Radialista Thadeu Orletti está com suspeita de Covid-19 A preocupação de Thadeu, no momento, é alertar as pessoas com que ele teve contato durante a última semana
    Autor: Conexão ES
    26 de Maio de 2020 às 13h55

    O radialista Thadeu dos Santos Orletti, de 39 anos, que atua na Rádio Cultura-FM, anunciou na manhã desta terça-feira (26), em uma de seus flashes diários na emissora, que está com suspeita de ter contraído o novo coronavírus.

    Thadeu, que também é funcionário público efetivo do município de Vargem Alta, e reside na comunidade de Jaciguá, em Vargem Alta, disse que está cumprindo o protocolo para Covid-19, e que já está em isolamento domiciliar.

    Ele informou que começou a passar mal no final de semana, procurou assistência médica na Unidade de Saúde de Jaciguá na segunda-feira (25), onde foi diagnosticado com suspeita da doença e orientado a realizar o isolamento domiciliar.

    Profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, estiveram em sua residência nesta terça-feira (26), e coletaram o material para a realização do exame da Covid-19, que é feito no Laboratório Central do Estado (Lacen), cujo o resultado sai em cerca de oito dias.

    A preocupação de Thadeu, no momento, é alertar as pessoas com que ele teve contato durante a última semana, para que elas possam ficar alertas e evitar ter contato com as pessoas, principalmente as que fazem parte do grupo de risco, para evitar a propagação do vírus.

    “Acredito que divulgando que tenho a possibilidade de estar contaminado pelo novo coronavírus, posso ajudar de certa forma, preservar as pessoas com que tive contato e deixa-las em alerta para qualquer sintoma que possa se manifestar nos próximos dias”, enfatizou Orletti.




    Fonte: Portal Da Hora ES

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.