Casa Nova é escolhida como melhor do ano em material de construção - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Casa Nova é escolhida como melhor do ano em material de construção Com nova loja e atendimento diferenciado, a Casa Nova está sempre se reinventando
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Conexão ES
    15 de Julho de 2019 às 15h16
    A Casa Nova foi eleita pelo voto popular com 51,3%  para o  Prêmio Melhores do Ano de Vargem Alta no segmento de material  de construção, organizado pelo Portal Conexão ES para homenagear empresas e comércios da cidade. A cerimônia de premiação acontecerá em agosto no Espaço Rabbi e também terá caráter beneficente ao Hospital Padre Olívio, importante instituição filantrópica do município.
     
    A soma de estratégias diferenciadas como a excelência no atendimento e disponibilizar ampla linha de produtos levou a Casa Nova a ser vencedora na sua categoria. Para Sebastião Nunes, o popular Tão, essas ações somadas a competência da sua equipe de colaboradores, são responsáveis pelas conquistas alcançadas pela empresa ao longo dos anos.
     
    Outra boa notícia é que a Casa Nova está preparando a inauguração do  seu mais novo endereço na Av. Tuffy David mantendo a mesma qualidade que a consolidou em Vargem Alta nos seus 20 anos de atuação, sempre investimento em novas maneiras para aprimorar o atendimento que oferece aos clientes e amigos.
     
    Na casa Nova o cliente materializa seu sonho. Linha completa de pisos, azulejos, material hidráulico e elétrico. Máquinas, equipamentos, eletrodomésticos, areia, cimento, telhas, iluminação decorativa e tintas. Da fundação até a caixa d’água, tudo em materiais de construção com a garantia e a credibilidade oferecida pelo Tão e sua equipe.  
     
    “Trabalhamos para oferecer um  caminho certo na hora de construir. Buscamos sempre a qualidade, durabilidade e os melhores preços. Agora com a nova loja o cliente tem mais espaço para fazer suas compras com tranquilidade e conforto. Nossos clientes, colaboradores e a cidade merecem”, disse Tão.
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.