As belezas e delícias de Vargem Alta na TV - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    As belezas e delícias de Vargem Alta na TV A "Suiça capixaba" foi a 27ª cidade a ser apresentada no programa Em Movimento
    (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
    Autor: Conexão ES
    06 de Julho de 2019 às 16h49
    (Atualizada) 06 de Julho de 2019 às 16h55

    O programa Em Movimento, da TV Gazeta, deste sábado (6) apresentou as belezas e delícias de Vargem Alta. O projeto prevê  percorrer os 78 municípios do Espírito Santo, conhecendo as histórias, personagens e atrativos de cada cidade, sempre se hospedando na casa de moradores locais. Vargem Alta foi o 27º  destino dessa jornada.

    Eles apresentaram o Mirante Alto Formoso , a Cachoeira do Brother, o campo de Golfe do Hotel Fazenda Monte Verde, o hobby da observação de aves,  produtos suínos, a Família Mosquini, o Cristo Redentor em Castelinho, as igrejas e o turismo religioso, o Presépio Artístico de Jaciguá, a simplicidade de Dona Ana  Dalto e o frio das montanhas vargem altenses.

    O  repórter Diego Araújo  foi recebido pelos anfitriões Elias e Conceição Mosquini, mostrando o potencial da gastronomia da carne suína e a rotina da família.

    Claro, não de para mostra tudo!  Afinal de contas,  Vargem Alta, a "Suiça capixaba",  é uma delícia e tem mais potencialidades a serem descobertas e apresentadas.  Que perdeu  essa viagem pode acessar ao link do programa clicando aqui.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.