Desafio da Boa Forma motivou a perda de peso em Vargem Alta - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Desafio da Boa Forma motivou a perda de peso em Vargem Alta O desafio foi proposto pela Farmácia do Alan e teve mais de 150 participantes
    (Foto: Farmácia do Alan)
    Autor: Conexão ES
    04 de Julho de 2019 às 15h34
    (Atualizada) 04 de Julho de 2019 às 15h50

    Motivação. Essa é a palavra chave que rege boa parte das nossas atividades quando o assunto são metas a serem alcançadas. E um desafio promovido pelo empresário Alan Lopes Altoé, proprietário da Farmácia do Alan, movimentou Vargem Alta e motivou muitas pessoas a mudarem de vida.

    Foi o “Desafio Boa Forma Farmácia do Alan”, lançado no início de junho e que teve mais de 150 inscritos. O objetivo foi perder peso, e na aposta pelo prêmio, ganhou quem emagreceu mais. A primeira pesagem aconteceu até 10/06 e os participantes tiveram até dia 20/06 para voltarem a se pesar.

    Quem conquistou o desafio foi Kleber Quintino, que emagreceu 9,950 kg. Em segundo Oziel Silva Alves, que perdeu 7,300 kg e terceiro, Vanessa Maria Quintino que perdeu 6.950 kg. 

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.