ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Vargem Alta registra dois novos óbitos por coronavírus A pandemia que assombra a vida e a economia do país e do mundo continua deixando cicatrizes. 
    Autor: Conexão ES
    12 de Janeiro de 2021 às 10h26

    Duas novas mortes causadas pelo coronavírus foram registradas em Vargem Alta. Com isso, o número de óbitos pela doença na cidade subiu para 22. As informações foram passadas pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

    Nesta segunda (11), a prefeitura informou que uma das vítimas é uma mulher de 39 anos de idade, moradora do Centro, portadora de diabetes, internada no Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim, desde o dia 03 de outubro. Ela veio a óbito na última sexta-feira (8).

    Nesta terça (12), mais um óbito foi informado. A vítima é um homem de 73 anos de idade, morador do Centro, portador de diabetes e doença cardiovascular crônica, internado no Hospital Unimed de Cachoeiro de Itapemirim, desde o dia 18 de novembro.

    De acordo com o último boletim, o total de casos confirmados na cidade é de 1125, sendo 998 curados e 22 óbitos.

    A pandemia que assombra a vida e a economia do país e do mundo continua deixando cicatrizes. As perdas mais significativas não podem ser representadas apenas em gráficos e números, mas sim, na dor de muitas famílias e amigos que perderam pessoas queridas. Os cuidados e prevenção contra o coronavírus precisam continuar.




    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.