SAAE de Vargem Alta tem novo diretor - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    SAAE de Vargem Alta tem novo diretor Ele substitui Sérgio Luiz Salles, que faleceu no final de julho vítima de infarto
    (Foto: Reprodução/PMVA)
    Autor: Conexão ES
    10 de Setembro de 2019 às 07h59
    (Atualizada) 10 de Setembro de 2019 às 08h18
    O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Vargem Alta tem novo diretor. O administrador de empresas Alexandre  Aboumrad foi nomeado pelo prefeito João Altoé e assumiu o comando da autarquia.  Ele substitui Sérgio Luiz Salles, que faleceu no final de julho vítima de infarto.

    O novo diretor se comprometeu em dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo desenvolvido pela direção anterior e disse que está ciente do desafio que tem pela frente. Alexandre afirma ainda, que tem muito agradecimento ao chefe do Executivo e que dará o melhor de si para cumprir com a missão de atender bem a população, oferecendo um serviço de qualidade.

    “Sou muito grato ao prefeito João Altoé pela confiança. Farei um trabalho irmanado com todo o corpo técnico e com todos os servidores do SAAE, cujos os serviços são reconhecidos por todos pelo alto grau de comprometimento de cada servidor com suas funções. Também iremos nos empenhar para a concretização de importantes projetos para a população de Vargem Alta, entre os quais, a reforma das seis estações de tratamento do município”, conclui.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.