ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Jovens abraçam oportunidade de curso oferecido pela ACE 50% dos participantes conseguiram colocação em empresas da cidade
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Conexão ES
    21 de Maio de 2021 às 18h30
    Está de parabéns a diretoria da Associação Comecrcial e industrial de Vargem Alta (ACE) que formou uma turma de garçons esta semana. Ajudou certamente as pessoas que realizaram o curso e as empresas que precisam de mãso de obra qualificada.

    Vale ressaltar que a diretoria da ACE é formada por voluntários, ou seja, seus mebros não são remunerados para exercer os cargos. Em plena pandemia e com inúmeras restrições de eventos, atividades e projetos, simplesmente  é um desafio ainda maior colocara o nome a disposição para servir e representar o comércio local.

    Quanto ao curso, 50% dos participantes conseguiram colocação em empresas da cidade. Com o atual nível de competitividade do mercado de trabalho ter uma qualificação profissional é indispensável para conquistar uma vaga ede emprego.


    A diretoria da  ACE sabe ser fundamental a  qualificação  para o ingresso no mercado de trabalho e  atender a demanda do comércio e empresas locais por profissionais aptos.
     
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.