ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Espaços públicos de Vargem Alta são higienizados com produto desinfetante Os trabalhos de limpeza e desinfecção tiveram início as 05 horas de hoje (27)
    (Foto: Divulgação/PMVA)
    Autor: Conexão ES
    27 de Março de 2020 às 10h29
    (Atualizada) 27 de Março de 2020 às 10h30

    A Prefeitura de Vargem Alta está realizando serviço de higienização de locais públicos e ruas da Sede para evitar a disseminação do novo coronavírus. O município tem dois casos suspeitos da doença e nenhum confirmado.

    A Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes através de sua equipe de limpeza pública, começaram nesta sexta-feira (27), o trabalho de limpeza nas ruas, espaços públicos e praças com produtos desinfetantes aos quais o coronavirus é vulnerável.

    Os trabalhos de limpeza e desinfecção tiveram início as 05 horas de hoje (27) no Terminal Rodoviário Isidoro Salvador, da Praça Alberto do Carmo e nas ruas da sede do município, locais de maior circulação de pessoas, onde funcionários, protegidos com trajes específicos como luvas, botas e máscaras, jateiam uma solução de água e hipoclorito de sódio, acondicionada em um caminhão pipa.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.