Frio de Montanha, Vargem Alta registra 5º C no final de semana - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Frio de Montanha, Vargem Alta registra 5º C no final de semana O município  é rico em  história, cultura, gastronomia e belezas naturais
    Os turista gostam de curtir o frio de montanhas que Vargem Alta oferece.(Foto: Portal Conexão ES)
    Autor: Conexão ES
    19 de Agosto de 2019 às 08h57
    (Atualizada) 19 de Agosto de 2019 às 09h04

    O frio característico deste período do ano vem deixando ainda mais bonita a paisagem de Vargem Alta, a "Suiça Capixaba". A mistura entre clima e paisagem mostra o que a região tem a oferecer.

    Na madrugada de domingo (18) 0 morador e presidente da Associação da comunidade de Pombal de Cima, Edno Pola, verificou o termômetro em sua propriedade às 5 horas da mahçã e fotografou o registro de 5ºC. A região de Vargem Alta é de uma natureza exuberante e clima semelhante ao europeu.

    Termômetro da propriedade rural de Edno Pola, em Pombal de Cima. Foto: Arquivo pessoal

    A comida típica também é um atrativo a parte, trazendo no sabor influências da cultura de colonizadores europeus. Vários restaurantes estão oferecendo aos vargem altenses e turistas opções saborosas. A temperatura média de 20 graus combina perfeitamente com os pães, cachaças, licores e vinhos de frutas produzidos na região.

    O município  é rico em  história, cultura, gastronomia e belezas naturais como as cachoeiras, trilhas para caminhadas, lugares para a prática de diversas atividades esportivas.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.