Divino Grão é uma cafeteria deliciosa e descolada para você conhecer em Vargem Alta - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Divino Grão é uma cafeteria deliciosa e descolada para você conhecer em Vargem Alta Do melhor café às delícias gastronômicas: conheça a Divino Grão, cafeteria que está dando o que falar por oferecer cafés especiais aos vargem altenses e turistas
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Conexão ES
    11 de Julho de 2019 às 10h57
    (Atualizada) 11 de Julho de 2019 às 11h17
    É fato: um cafezinho feito na hora junto com um pedaço de bolo fresquinho pode deixar o seu dia muito mais gostoso. E um lugar que serve o melhor dessas duas iguarias pode se tornar um dos seus  programas favoritos quando conhecer a Divino Grão, recentemente inaugurada na região central de Vargem Alta.
     
    O local é ideal para encontrar amigos, trabalhar, fazer negócios, relaxar a mente ou bater papo acompanhados de um bom café. A cafeteria foi idealizada pelo casal Fred David e Thaís Brandão, inclusive o designe e a decoração.
     
    A características do local são os cafés especiais, chamados assim por causa dos grãos especiais. A cafeteria conta com varaidas bebidas, além dos doces, bolos e salgados. O ambiente é descontraído e o preço é super justo.
     
    A Divino Grão é aconchegante, com plantas, mesas, todo aberto. É possível sentar e comer sem pressa e ao mesmo tempo, perto de tudo. O atendimento é simpático. Quem comanda a cozinha é a barista e propietária Thaís. As bebidas são deliciosas e bem preparadas, as receitas trazem sempre novidades.
     
    Foto: DivulgaçãoAproveite esse clima de montanha que Vargem Alta oferece e experimente o delicioso chocolate quente importado!
     
    No próximo mês a Divino Grão vai receber o Prêmio Conexão os Melhores do Ano de Vargem Alta. A cafeteria foi escolhida por 38,5% dos votantes como Empresa Revelação. Além de homenagear empresas e comércios da região, a solenidade de premiação será beneficente ao Hospital Padre Olívio.












    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.