Studio Fluir, tempo de profissionais engajados - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Studio Fluir, tempo de profissionais engajados Marcar história também é uma das especialidades do Dr. Luciano e de sua equipe de profissionais
    (Foto: Erika Medeiros)
    Autor: Conexão ES
    22 de Agosto de 2019 às 08h30
    (Atualizada) 22 de Agosto de 2019 às 10h26
    O Studio Fluir foi escolhido pelo voto popular para receber o Prêmio Conexão os Melhores do Ano de Vargem Alta 2019.  A decisão dos internautas é o reconhecimento da competência profissional do fisioterapeuta Dr. Luciano José Paradela do Carmo e de sua equipe.

    Foi-se a época em que as pessoas acreditavam em modismos para cuidar da saúde. Hoje, mais do que nunca, elas buscam profissionais com as quais se identifiquem, que se qualificam constantemente e dialoguem apresentando soluções responsáveis para os tratamentos.

    O Studio Fluir é uma referência em Vargem Alta e Cachoeiro, são 16 anos de atuação na fisoterapia e 8 anos no seguimento de pilates, marcados pela credibilidade e pelo reconhecimento do atendimento de excelência, indispensável para ganhar destaque em seu ramo de atuação.

    Na dianteira da inovação e do uso de tecnologia na busca em aperfeiçoar a reabilitação dos pacientes para descobrir quais sãos as disfunções que levam as dores, Dr. Luciano, oferece agora o uso de um software com análise 2D.

    O novo serviço faz análise de movimentos, apura com mais precisão os diagnósticos funcionais que cada paciente apresenta e o que pode ocasionar suas dores em várias partes do corpo devido as alterações biomecânicas.

    O Prêmio Conexão foi criado para valorização e incentivo de empresas, comércios e prestadores de serviços da região. A premiação acontece no Espaço Rabbi, dia 24, em uma solenidade que também terá caráter beneficente ao HPO-Hospital Padre Olívio.
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.