Campanha de doação de sangue supera expectativas em Vargem Alta - Conexão ES
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Vargem Alta
    Campanha de doação de sangue supera expectativas em Vargem Alta Além do cadastro de doadores, os voluntários realizaram o teste de glicemia e aferição de pressão.
    (Foto: Marcos Debona/PMVA ASSCOM)
    Autor: Conexão ES
    10 de Julho de 2019 às 08h27

    Uma verdadeira corrente do bem tomou conta do terminal Rodoviário Isidoro Salvador, Centro de Vargem Alta, na manhã de ontem (09). Com o tema “Doe Sangue – A cada gota uma esperança”, uma parceria entre a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim e a Prefeitura de Vargem Alta, por meio da Secretaria de Saúde, superou as expectativas.

    Além do cadastro de doadores, os voluntários realizaram o teste de glicemia e aferição de pressão.

    A secretária municipal de Saúde, Ana Inês Cereza, agradeceu a participação dos munícipes, e na ocasião informou que quem tiver interesse em ser um doador é só procurar a Secretaria de Saúde, e fazer o cadastro, que a própria pasta irá levar o voluntário (a), gratuitamente, uma vez por mês para Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim, onde será realizada a doação.

    O prefeito João Altoé, que também participou da ação, destacou que doar sangue é mais que um ato de solidariedade humana, e sim um “ato sanguíneo”, de amor ao próximo, que vem salvando milhares de vidas.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento do Conexão ES.